quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Arlequins convida a todos para as "SEGUNDAS OPINIÕES"


ARLEQUINS convida a todos para as "SEGUNDAS OPINIÕES" - uma série de encontros marcados para discutir a ditadura militar brasileira e seus desdobramentos.

20 de setembro (segunda-feira) às 20h: Paulo Arantes
27 de setembro (segunda-feira) às 20h: Iná Camargo Costa e Ana Martins
04 de outubro (segunda-feira) às 20h: Ivan Seixas

Local:

Espaço Pyndorama
Rua Turiassú, 481 - Perdizes (Próximo ao metrô Barra Funda)
Estacionamento no local: R$ 8,00
Reservas e informações: 11 3871-0373
contato@pyndorama.com

2 comentários:

  1. Arlequins...
    Muito bom o projeto, ótimos convidados. Adoro a Iná.
    Não poderei ir, não estou mais morando em SP. Estou muito longe daí.
    Desejo muito sucesso a vocês.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Queridos,
    Não fui aos debates pelo mesmo motivo da Cida. Não moro em São Paulo. Conheço o trabalho de vocês porque estive uma vez aí e uma amiga me levou ao teatro para assistir uma peça de vocês que adorei. Faz muito tempo. Não lembro exatamente o nome da peça, sei que se tratava da lenda de Orfeu, só que ambientada no mundo real. Orfeu era eu, nós. Muito envolvente com cenas cotidianas misturadas à tragédia do mito. Se vocês um dia vierem a minha terra terão um público estimável, porque o recomendarei a todos. Estou em Vitória. Venham para cá, por favor.
    Beijos

    ResponderExcluir