segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Segunda semana de Os filhos da Dita em Guarulhos

No próximo fim de semana, no sábado (29), às 20h, e no domingo (30), às 19h, o espetáculo “Os filhos da Dita” será encenado no Teatro Ponte Alta, em Guarulhos.

De uma forma bem humorada e lírica, o espetáculo propõe ao público uma reflexão sobre os anos de repressão vividos no Brasil, após o golpe civil militar de 1964 e suas consequências nos dias atuais. Se o lobo mau já engoliu a chapeuzinho… O resto não é silêncio, então… interessa: como a vomitará.

Aguardamos vocês lá !!!


Serviço:

TEATRO PONTE ALTA
Rua Pernambuco, 836 - Jardim Ponte Alta - Guarulhos/SP

29 de Outubro - sábado - às 20h
30 de Outubro - domingo - às 19h

ENTRADA GRATUITA

Informações: 2447-1712  /  2475-3658

11 comentários:

  1. Faço questão de ajudar na divulgação. Vocês merecem. O que vi no teatro da Vila Galvão não é pra ficar esquecido e tem que ser visto por muita gente, principalmente os estudantes para saberem mais da história de nosso país.
    Nancy

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo sucesso e pela continuidade do espetáculo pelos diversos munícipios de SP. E não vão parar aí, vi na chamada que Londrina os aguarda. Beleza.

    ResponderExcluir
  3. Sucesso galera. Elevem ainda mais a ponte alta. :D

    ResponderExcluir
  4. Parabens, que espetaculo hein...uma homnra para nós assistirmos tamanha produção..Parabens mesmo.
    Mencionei vc no nosso Blog..Parabens ..


    http://grupoteatralvisconde.blogspot.com/2011/10/os-filhos-da-dita-c-arlequins.html

    ResponderExcluir
  5. eu tava ontem na pte alta
    assisti e adorei mto D+++++++
    acho qe hoje vou de novo :>)
    m@teus

    ResponderExcluir
  6. Valeu pessoal.
    Obrigado a todos pela força, divulgação e confiança no nosso trabalho.
    A presença de vocês no Teatro Ponte Alta fez a diferença contribuindo no brilho da apresentação.
    Ao Grupo Teatral Visconde de Sabugosa, obrigado pelo carinho e pela generosa postagem no precioso espaço de vocês.
    Nancy, Sandra Lima, Jurandir, Grupo Teatral Glorinha Pimentel, M@teus... super beijos a vocês...
    Evoé

    ResponderExcluir
  7. Vi o espetáculo Os Filhos da Dita no sábado, no teatro Ponte Alta, fiquei muito impressionada com a maneira como vocês atualizaram o tema: “ditadura”, infelizmente, ainda temos muito com o que nos preocupar, aqui na periferia o acesso aos dispositivos que poderiam permitir aos nossos jovens não usar a violência contra os seus é mínimo, a vulgarização da violência por falta de crítica e conhecimento dos desdobramentos desse período pode ser uma hipótese, por isso preciso felicitar ao grupo teatral Arlequins por essa iniciativa de fazer e principalmente disponibilizar, gratuitamente, esse espetáculo para nós, tenham certeza que isso não é habitual, e contribuiu efetivamente para o trabalho que precisamos continuar desenvolvendo nas comunidades menos assistidas cultural e socialmente. Às atrizes o meu carinho, o meu agradecimento pela entrega e por nos presentear com momentos de emoção inesquecíveis, ao demais componentes do grupo minhas felicitações por que ao participarem dessa obra mesmo sem as luzes do palco contribuíram muito para abrilhantá-lo. Muito obrigada,
    Profª Beatriz M. Nogueira (Bia)

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigado Profª Bia por seu valioso enfoque sobre o nosso trabalho e seu posicionamento na necessidade de desenvolvermos um olhar crítico junto às comunidades menos assistidas cultural e socialmente
    Obrigado pelo carinho às atrizes do Arlequins e pela generosidade com nossa equipe técnica.
    Super Beijos

    ResponderExcluir
  9. Nossa fiquei emocionada com o comentário da Prof. Bia. Se todos os professores tivessem essa visão e atuação com certeza muitos de nossos jovens não usariam mais da violência contra os seus. Muito bem professora.

    ResponderExcluir
  10. Fazendo bonito de novo hein arlequins. Parabéns. De fato os comentários refletem o belíssimo e competente trabalho de vcs. Estão na trilha certa e só seguir........
    Se der eu vou vê-los em Londrina. Tá um pouco mais perto de mim do que Guarulhos.
    Abrações

    ResponderExcluir